IS 432 e 433: E por falar em...

Olá,

Em pleno arranque do Mundial Rússia 2018, e com o primeiro jogo de Portugal a decorrer, começo por deixar a tabela de grupos e cruzamentos até à grande final, AQUI.
Há já 12 anos que torço por Portugal e Brasil… Oxalá este ano tenhamos a sorte, façamos História e joguemos um contra o outro na final.

E por falar em História, ontem fui ver um espetáculo, aqui mesmo em Lisboa, que está em exibição só até 30 de Junho.
“Lisbon Under Stars” é um show que decorre num dos locais mais bonitos e românticos da cidade, as Ruínas do Carmo.
Como o próprio nome sugere as 2 sessões são noturnas, a primeira a começar às 21h30, num evento de luzes projetadas de muito bom gosto, enquanto nos relatam os mais importantes momentos da História de Portugal enquadrando com a própria história da Igreja, hoje Ruínas do Carmo.
Durante 45 minutos, de forma leve e divertida, vai poder ouvir alguns dos nossos melhores músicos (como Amália, Mariza, Salvador Sobral entre outros) e revisitar grandes artistas portugueses como Almada Negreiros e Alexandre Farto Vhils.
A narradora desta história é Catarina Furtado.
Para este programa fiz-me acompanhar das minhas filhas adolescentes, que apesar da idade exigente, gostaram bastante.

Dito isto, aproveite esta dica que recomendo vivamente para toda a família.
Conheça o programa e veja o teaser AQUI. E para comprar os bilhetes AQUI.
 

E por falar em Alexandre Farto Vhils, esta semana escolhi falar do mais recente trabalho, deste que é um dos meus preferidos artistas portugueses.

Vhils, considerado por muitos o melhor grafiteiro português, está a exibir até dia 29/7, a sua maior exposição de sempre na cidade de Paris, onde está a fazer imenso sucesso.

Viaje à distância e descubra este ultimo trabalho intitulado “Fragmentos Urbanos”, clicando AQUI.

E se tiver oportunidade de e ir à cidade da luz até dia 29/7, tenha atenção aos dias e horários da exposição, AQUI.
 

E por falar em Paris, dou nota que a IS (Info Semanal) irá valer por duas, dado que para a semana estarei de “vacances”, em Paris, e levo comigo a minha filha Madalena.
Com alguma dificuldade guardei segredo durante mais de um mês e hoje estou divertida a disfrutar da reação de grande alegria, gerada pelo efeito surpresa.
Estarei de volta dia 29/6.

E por falar em Alegrias, façamos figas para que Portugal vença hoje “nuestros irmanos” e o Brasil no Domingo contra a Suíça.
Este jogo está a deixar-me com uns nervos…

E que tenha uma excelente semana!
Com amizade,
Marta Coelho

Comentários