IS 511: Continuação - O melhor azeite do mundo é português!

Olá,

A) Esta semana queria começar por agradecer o extraordinário número de respostas que recebi pela última IS, sobre a Sovena, na passada 6a feira.
Nunca fiz esta métrica, mas certamente entrou para o pódio de participação desta correspondência que tem quase 10 anos de existência. Acima de tudo mostra que tenho amigos que partilham comigo o orgulho pelo que se faz bem neste país, que são pessoas curiosas e interessadas em saber mais.

Ao princípio, como sempre faço, comecei a responder um por um, e rapidamente percebi que várias perguntas pertinentes se repetiam e que provavelmente iria ser pouco eficiente na gestão do meu tempo seguindo este método.
Posto isto, achei por bem ir mais longe e aventurar-me a estender o tema nesta “IS: 511 – Continuação – O melhor azeite do mundo é português!”, de forma corresponder à curiosidade expressa de muitos e eventuais demais silenciosos.

Dito isto aqui ficam as 4 principais perguntas:

1) Será que posso visitar o premiado Lagar do Marmelo?
Sim. A visita merece bem o passeio e não tem custo.
Durante a semana é das 10:30 as 12:30 e das 14:30 as 17:00. E ao fim de semana por marcação através do e-mail: oliveiradaserra.lagar@sovena.pt ou por telefone: (+351) 214129334


2) Onde posso comprar o melhor azeite do mundo?
Ao fazer a visita, pode comprar no próprio Lagar do Marmelo ou em alternativa na loja O’live em Lisboa, localizada na Baixa.
Para conhecer clique AQUI, localização AQUI


3) Quem detém o Grupo Sovena?
A Sovena, pertence à Nutrinvest. Uma empresa familiar que está na 3ª geração.
Conheça um pouco da história AQUI


4) Quem está na fotografia comigo?
O Sr. Manuel Alfredo de Mello, filho do fundador Jorge de Mello e pai do atual CEO também de nome Jorge de Melo, que assumiu a liderança do grupo em 2018.

Para ler a entrevista dada ao jornal de negócios, aquando da passagem de Jorge de Melo (neto) a CEO, clique AQUI


B) Em tom de remate, venha conhecer o vídeo da Redbull « dá-te asas », que mostra Lisboa com adrenalina, com esta nossa calçada em pano de fundo, ao som de guitarra portuguesa.
Para ver clique AQUI

C) E para finalizar, avivando as saudades que apertam as minhas várias costelas brasileiras, aqui fica uma das imagens que marcou esta semana e que estreita este vasto Oceano Atlântico.

Com amizade,
Marta Coelho

Comentários