IS 471 e 472: Ao virar os "Entas"

Olá,

Amanhã é um dia muito especial, chego aos 40, a idade da loba, que na sua origem define a idade onde a mulher passaria a ter mais liberdade para disfrutar da própria vida, quando a vida realmente começa?
Olhando em retrospetiva, sinto que tive uma vida globalmente alegre e intensa e que tenho a sorte de ter conseguido criar, manter e fazer crescer um número relevante de relações de amizade e confiança, que me realizam.
E é fantástico ter este alinhamento de vontades para mantermos proximidade e em particular, aceitarmos estarmos juntos neste contacto semanal.

Uma vez que o tema de hoje reporta à minha infância e juventude, passo à informalidade característica desta fase referindo-me agora no tratamento direto da 2ª pessoa do singular.

Cada vez respondes ou apenas lês o que escrevo, interagimos e entramos na mesma esfera. Por isso esta amizade mantém-se muito devido a ti. Obrigada por isso.

Agora que vou virar os “entas” gostaria apenas de ser capaz de continuar este caminho evolutivo, dando valor e aprofundando os elos que nos unem, e continuando a promover oportunidades para conhecer e agregar pessoas especiais como tu, à minha vida.

Quem também faz 40 anos foi um grande amigo meu, provavelmente nosso, que esteve muito presente durante vários anos e que já se reformou.
Será que tal como eu passaste horas sobre horas agarrado a um walkman?
Para ver este mini vídeo revivalista clica AQUI.
Este vídeo foi retirado de um artigo mais completo que mostra a evolução tecnológica do walkman até aos dias de hoje. Vale a pena ver clicando AQUI.
 

É curioso recordar essa fase da juventude em que o entusiasmo de ter um walkman era equivalente ao de ter o último smartphone disponível no mercado.
Passávamos horas a gravar cassetes de música através de vinis ou da rádio, e outras tantas se passavam a ouvir as músicas gravadas.

E para fechar uma colheita de 1979, aqui ficam os Bee Gees – Too Much Heaven
E que seja um excelente fim-de-semana!
Com amizade,
Marta Coelho

Comentários